Possam os nossos olhos contemplar maravilhas.
Querido amigo,
COMO O SALMISTA orou no Salmo 119.18 — “Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei” —, eu tenho descoberto, repetidamente, a beleza, autoridade e suficiência da Palavra de Deus. É por isso que considero um verdadeiro privilégio compartilhar a Bíblia de Estudo da Fé Reformada com você.
Nos últimos vinte e cinco anos, montei uma equipe de setenta e cinco pastores e estudiosos — homens em quem confiava — para me ajudar a preservar, refinar e expandir o que acredito serem as melhores notas de estudo bíblico que temos até hoje. Essas notas foram forjadas por séculos de reflexão e pensamento cristão, incluindo fiéis reformadores que sacrificaram tudo e, em alguns casos, perderam a vida para garantir que a próxima geração pudesse ler e entender a Palavra de Deus.
Temos trabalhado para demonstrar a beleza e autoridade das Escrituras tanto no projeto quanto na função deste importante recurso de discipulado. Eu oro para que sirva a sua vida bem. Pela graça de Deus, que nossos olhos contemplem coisas maravilhosas.
Em Cristo